quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Organizadores do 2º Encontro de Veículos Antigos de Além Paraíba entregam cerca de 400kg de mantimentos ao Pró Criança

Membros da organização do 2° Encontro de Veículos Antigos de Além Paraíba com dirigentes e crianças atendidas pelo Pró Criança.
Os alimentos não perecíveis, cerca de 400 quilos, entregues ao Pró Criança.

O Pró Criança de Além Paraíba, entidade que cuida de inúmeras crianças no bairro Goiabal, foi agraciado, no dia 11 de setembro último, com cerca de 400 quilos de alimentos não perecíveis, resultado obtido durante a realização do 2º Encontro de Veículos Antigos de Além Paraíba realizado no dia 1º de setembro último.

Segundo os organizadores do evento, os mantimentos arrecadados teriam por destino uma entidade alemparaibana, sendo que a escolhida acabou sendo o Pró Criança, entidade que atende inúmeras crianças do bairro Goiabal. “    Escolhemos o Pró Criança como poderíamos escolher qualquer outra entidade alemparaibana. Esperamos que o nosso ato sirva de reflexão para toda comunidade alemparaibana, isto porque temos muitas instituições em Além Paraíba que também merecem ser ajudadas. Podemos citar várias, como o Asilo Ana Carneiro, a Creche Maria Salvador Zóffoli, o Lactário São José, a Apae, a Sociedade São Vicente de Paula e outras, todas com relevantes serviços prestados a comunidade e também merecedoras de ajuda”, enfatizou Lucas Melo, um dos organizadores do evento. “Queremos agradecer o apoio de toda a comunidade, em especial daqueles que trouxeram seus veículos para abrilhantar o nosso evento”, concluiu.