Terraplanagem em terreno no Morro São Geraldo traz preocupações para moradores da Rua Adãozinho e adjacências

Um trabalho de terraplanagem que está sendo realizado em terreno particular no Morro São Geraldo está deixando sem dormir vários moradores, principalmente aqueles que residem na Rua Adãozinho.

A área terraplanada é de grandes proporções e poderá causar problemas futuros quando do início do período das chuvas, salienta uma moradora que junto de outros levou ao semanário a denúncia. “Já telefonei para a prefeitura e levei o assunto até a Secretaria de Obras e o setor que cuida do meio ambiente. Ninguém soube me informar ou tomou alguma providência no sentido de verificar o que está acontecendo”, afirmou a denunciante solicitando sigilo em seu nome para evitar possível retaliação. Segundo a denunciante, existem várias minas d’água nas proximidades do local que certamente irão desaparecer. “Tive a informação de que o serviço não tem parecer técnico ambiental, e como ninguém da prefeitura esteve no local só posso crer que o que está acontecendo é ilegal”, assinala a morador.

O semanário ALÉM PARAHYBA esteve no local e fez várias fotografias que aparecem na reportagem. Com a palavra a Secretaria Municipal de Obras e os responsáveis pelo setor que cuida do meio ambiente no município…