Partido dos Trabalhadores alemparaibano entra na corrida pela cadeira de Miguelzinho Júnior

Vice-prefeito de Wolney Freitas, secretário de Administreação e da Saúde de Serginho Ribeiro, Oberdan Moreira Rocha volta ao PT e é pré-candidato do PT nas eleições municipal do próximo ano.

Em reunião realizada em setembro último, o Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba elegeu Oberdan Moreira Rocha como presidente da legenda, formalizando ainda a sua pré-candidatura a prefeito nas eleições do próximo ano.

O lançamento do nome do ex-vereador chegou com surpresa para boa parcela da população, em especial aqueles que acompanham de perto a política local que jamais poderiam imaginá-lo como pré-candidato a prefeito pela legenda da qual chegou a ser expulso, segundo informações oficiosas, por ter negociado cargo junto a administração municipal, ocupando a titularidade sa Secretaria de Administração, a seguir de Saúde durante o mandato do ex-prefeito Sérgio Ribeiro. À ocasião, Oberdan foi candidato a prefeito pelo PT, tendo como vice o professor Jupeci Alves.

Vale ressaltar, após sua saídado PT Oberdan filiou-se à Rede, tendo sido candidato e elegendo-se vice-prefeito de Wolney Freitas.

.

.

Corrida Maluca

O desenho animado A Corrida Maluca, produção de Hanna-Barbera, diversão garantida da garotada pelos idos dos anos de 1960/1970.

Agora, com mais um nome participando do processo eleitoral do próximo ano, a população alemparaibana fica ainda mais confusa sobre em quem votar, isto porque de “salvadores de pátria”, é o que parece, estão todos de saco cheio. De um lado, temos o atual governante, Miguelzinho Belmiro de Souza, com críticas por toda parte do município dizendo-se pré-candidato à reeleição ou apoiando seu vice, o delegado de polícia Paulo Henrique Marinho Goldstein. Também participando da corrida, temos o ex-prefeito Fernando Lúcio Ferreira Donzeles, o bocumaxilar Rodrigo Leite, os ex-vereadores Guilherme Diniz e Thiago Sabino, o empresário Léo Lamon e, quem sabe, pelo andar da carruagem, até mesmo, graças a ressurreição de Oberdan, Serginho Ribeiro e Antônio Lamon, transformando assim a corrida eleitoral numa paranóia que nos faz lembrar a divertida animação denominada Corrida Maluca (Wacky Races), uma série de desenho animado produzida pela Hanna-Barbera e lançada pela CBS que foi produzida entre 14 de setembro de 1968 a 4 de janeiro de 1969], rendendo 34 episódios.

Entre os competidores da animação estavam Dick Vigarista e seu companheiro canino Muttley, os irmãos Rocha, o Coupê Mal-Assombrado, o Professor Aéreo, Barão Vermelho, Penélope Charmosa, o Carro Tanque pilotado pelo Soldado Meekley sob as ordens do Sargento Bombarda, a Quadrilha de Morte, a Carroça a Vapor e outros.

Aguardemos os próximos capítulos dessa corrida…