Final da Copa FutSete 2019

Contando com um grande público presente nas dependências do Planet Hall, no bairro planeta II, foi realizada, no dia 13 de outubro, a grande final da Copa de FutSete, com entrega de troféus aos vencedores. A competição foi organizada pela Liga de Desportos de Além Paraíba (LDAP).

A competição teve a participação de 12 equipes na categoria Masculino, contando com cerca de 24º atletas. Também participando, pela categoria Feminina, cerca de 100 atletas divididas em cinco equipes. A competição teve o apoio da Garcia Atacadista, Rei dos Frios, Planos de Saúde 18 de Julho e Planet Hall.

A primeira partida da grande final reuniu as equipes da categoria Feminina do Juventude, de Além Paraíba, e Time dos Sonhos, do distrito sapucaiense de Aparecida. No tempo normal de jogo tivemos um empate em um gol. Na decisão por pênaltis, o Time dos Sonhos venceu por três a dois.

A seguir, foi disputada a final da categoria Masculino, reunindo as equipes do Talibã (Planeta II) e do Nova Era (Morro do Cipó). Placar final: Talibã 4 x 2 Nova Era.

Além dos troféus de Campeã e Campeão, todos os atletas campeões ganharam medalhas de participação. Foram agraciados também:

·    Dudu, artilheiro da categoria Masculino com 12 gols;

·    Pâmela, artilheira da categoria Feminina com 10 gols;

·    Micheli, troféu do gol mais bonito (no geral) da competição;

·    “Nu”, treinador destaque;

·    Anderson Karisma, diretor destaque.

Após as partidas, aconteceu um pagode de mesa com o grupo animado por Zé Carlos e amigos, com a participação especial de Maria Rita.

No final do evento, “Tuquinha”, presidente da LDAP, agradeceu aos presentes, todos os lideres e equipes que participaram da competição, os patrocinadores e colaboradores. O presidente da LDAP, ainda agradeceu a presença do ex-prefeito Fernando Lúcio Ferreira Donzeles que assistiu todas as partidas da grande final. “Tuquinha” ainda enfatizou que para o próximo ano pretende ampliar a competições incluindo categorias infantil e master, sendo que será elaborada uma tabela para que os jogos sejam realizadas nos sábados e domingos, quem sabe até mesmo algumas partidas durante a noite.

Fonte e foto: Tuquinha

(Publicado da edição 1023 de 23/10/2019)