quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUEFEAPLOCAISNOTÍCIAS

Feira de Profissões

Professor José Rosa na Abertura na Abertura da Feira de Profissões.

A Fundação Educacional de Além Paraíba promoveu, na semana passada (30), no Ginásio Poliesportivo “José Dias Ferreira”,  a edição 2019 da sua Feira de Profissões.

A edição 2019 da Feira das Profissões da FEAP foi planejada com objetivo de ampliar o conhecimento dos jovense adultos a cerca do seu futuro profissional, proporcionando informações que possibilitem identificar suas possibilidades e sonhos, esclarecendo suas dúvidas quanto a sua escolha profissional.

O evento  contou  com Oficinas  de  Carreiras, dinâmica em grupo, Stands para apresentação dos cursos, presença dos Coordenadores dos Cursos e com uma psicóloga para auxiliar os estudantes.

A aproximação de jovens e adultos estudantes do ensino médio  com  a  Faculdade,  possibilita informações sobre os cursos ofertados e orientações, mais detalhadas, sobre as opções de carreira  profissional, que contribui  para  uma  escolha  mais  adequada  ao  seu  perfil.  A conclusão do ensino médio é sempre, para os jovens e adultos, um momento de dúvidas quanto ao futuro profissional e escolha da instituição de Ensino Superior e o curso que fará. A Feira é uma oportunidade de diálogo com a sociedade, assegurando a informação ao estudante, e publicitando o trabalho realizado pelas Faculdades mantidas pela Fundação Educacional de Além Paraíba.

A entrada e todas as atividades desenvolvidas no devento foram gratuitas. Abaixo, algumas imagens do evento que contou com o patrono da FEAP, professor José Alves Fortes.

Publicado na edição 1074 / Fotos: FEAP