quarta-feira, julho 24, 2024
DESTAQUEESPORTESLOCAISNOTÍCIAS

Final da Copa FutSete 2019

Contando com um grande público presente nas dependências do Planet Hall, no bairro planeta II, foi realizada, no dia 13 de outubro, a grande final da Copa de FutSete, com entrega de troféus aos vencedores. A competição foi organizada pela Liga de Desportos de Além Paraíba (LDAP).

A competição teve a participação de 12 equipes na categoria Masculino, contando com cerca de 24º atletas. Também participando, pela categoria Feminina, cerca de 100 atletas divididas em cinco equipes. A competição teve o apoio da Garcia Atacadista, Rei dos Frios, Planos de Saúde 18 de Julho e Planet Hall.

A primeira partida da grande final reuniu as equipes da categoria Feminina do Juventude, de Além Paraíba, e Time dos Sonhos, do distrito sapucaiense de Aparecida. No tempo normal de jogo tivemos um empate em um gol. Na decisão por pênaltis, o Time dos Sonhos venceu por três a dois.

A seguir, foi disputada a final da categoria Masculino, reunindo as equipes do Talibã (Planeta II) e do Nova Era (Morro do Cipó). Placar final: Talibã 4 x 2 Nova Era.

Além dos troféus de Campeã e Campeão, todos os atletas campeões ganharam medalhas de participação. Foram agraciados também:

·    Dudu, artilheiro da categoria Masculino com 12 gols;

·    Pâmela, artilheira da categoria Feminina com 10 gols;

·    Micheli, troféu do gol mais bonito (no geral) da competição;

·    “Nu”, treinador destaque;

·    Anderson Karisma, diretor destaque.

Após as partidas, aconteceu um pagode de mesa com o grupo animado por Zé Carlos e amigos, com a participação especial de Maria Rita.

No final do evento, “Tuquinha”, presidente da LDAP, agradeceu aos presentes, todos os lideres e equipes que participaram da competição, os patrocinadores e colaboradores. O presidente da LDAP, ainda agradeceu a presença do ex-prefeito Fernando Lúcio Ferreira Donzeles que assistiu todas as partidas da grande final. “Tuquinha” ainda enfatizou que para o próximo ano pretende ampliar a competições incluindo categorias infantil e master, sendo que será elaborada uma tabela para que os jogos sejam realizadas nos sábados e domingos, quem sabe até mesmo algumas partidas durante a noite.

Fonte e foto: Tuquinha

(Publicado da edição 1023 de 23/10/2019)