quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

SINDIJORI recebe prêmio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP

Rodrigo Silva Fernandes, presidente do SINDIJORI-MG e proprietário do jornal diário Gazeta de Varginha, com Paulo Skaf, presidente da FIESP. (Foto: Sindijori)

Semana passada (07), o Sindicato dos Proprietários de Jornais, Revistas e Similares do Estado de Minas Gerais – SINDIJORI recebeu, em solenidade realizada na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, o prêmio Melhores Práticas Sindicais que anualmente é conferido pela importante instituição que representa a classe empresarial paulista. O prêmio contemplou com o 1° lugar Categoria Comunicação – Relacionamento com o Associado e Programas de Associativismo, o setor responsável do SINDIJORI pelo Case Coluna Minas Gerais existente em todos os jornais associados à instituição sindical, que no ALÉM PARAHYBA recebe o título de Rede de Notícias, sempre na última página do semanário.

O prêmio foi recebido pelo jornalista Rodrigo Silva Fernandes, presidente do SINDIJORI e proprietário do jornal diário Gazeta de Varginha, um dos mais importantes jornais da região Sul Mineira.

(Publicado na edição 1075, de 13/11/2019)