Syfra Consultoria promove a regularização de mais um imóvel através da Usucapião Judicial

Sylvio França, diretor da Syfra Consultoria, com Marcílio Martins Pereira e sua esposa Maria Madalena, proprietários do imóvel que teve o seu registro cartorial homologado através da Usucapião Judicial.

Administrada com competência pelos irmãos Sylvio França e Jéssica Laroca, localizada na Praça Coronel Breves, n° 54, no bairro alemparaibano de São José, a Syfra Consultoria vem, ao longo dos anos, promovendo a regularização de imóveis sem escritura utilizando a Usucapião Judicial.

São vários casos já resolvidos que trazem a tranquilidade para inúmeros proprietários de imóveis que viviam diariamente a incerteza com os problemas advindos do não registro escritural de seus imóveis. Segundo Jéssica Laroca, o trabalho é árduo e repleto de complexidades, mas ao concluir uma nova regularização de imóvel é algo gratificante – “é com ver um filho nascer”, diz Jéssica.

Recentemente, mais precisamente em 05 de novembro, mais uma regularização foi conquistada. E desta conclusão o que se vê é um grande empreendimento sendo executado com sucesso, já em fase semifinal de conclusão, com a construção de um novo prédio no bairro de Vila Caxias de finalidade comercial e residencial, gerando emprego, recolhimento de tributos e outras benfeitorias, valendo ressaltar que isto somente foi possível graças a confiança do cliente-empreendedor Marcílio Martins ao trabalho da Syfra Consultoria. Salienta-se que o imóvel estava há mais de 15 anos sem escritura.

“Temos a grata satisfação de mostrar mais um de nossos resultados, porque cada conquista como essa é fruto de muito trabalho e dedicação”, salienta o sócio Sylvio França que ainda enfatiza já terem sido regularizados mais de uma centena de imóveis na região através da Syfra Consultoria.

(Publicado na edição 1078, de 04/12/2019)