Asilo Ana Carneiro recebe auxílio de populares

Dra Maria Helena recebendo de Carlos Couto, representando o grupo de servidores municipais, as fraldas geriátricas que foram doadas para o Asilo “Ana Carneiro”.

Uma vez que tem passado sérias dificuldades, inclusive não sendo brindado com o apoio da municipalidade alemparaibana, o Asilo “Ana Carneiro”, capitaneado pela advogada Dra. Maria Helena, foi surpreendido no dia 13 de dezembro com o gesto de um grupo de servidores públicos municipais que decidiram substituir o gasto com o tradicional encontro de confraternização de final de ano e adquirirem fraldas geriátricas para, posteriormente, doá-las à instituição fundada pelo saudoso médico Dr. Ladário de Faria.

Ainda na carona do belo gesto dos servidores públicos, o editor do semanário ALÉM PARAHYBA teve conhecimento de que, através de um funcionário do Sicoob-Credimata (Fernando) que esteve na instituição e tomou conhecimento das dificuldades enfrentadas pela direção da instituição, foi idealizado uma campanha na busca de levantar alimentos e fraldas geriátricas para também serem doadas. As doações podem ser feitas na agência do Sicoob/Credimata em Além Paraíba, situada na Rua Marechal Floriano – Porto Novo.

Parabéns aos servidores da municipalidade, bem como o funcionário do Sicoob-Credimata e todos aqueles que participaram da campanha. Que as benção de Deus desçam até vocês e suas famílias, proporcionando-lhes muita Paz, Saúde e Alegrias. E que esses gestos de solidariedade sensibilizem a administração municipal que covardemente vem penalizando a instituição que tantos excelentes serviços prestam para a comunidade alemparaibana.

(Edição 1081, de 26/12/2019)