Morador de Além Paraíba faz percurso até Aparecida do Norte (SP) de bicicleta

Francisco Mauro, mais conhecido por Maurão da FCA, ferroviário aposentado, participou da prova Ciclo Romaria pela Fé juntamente com dezenas de ciclistas (cerca de 60).

Na volta de Juiz de Fora até Além Paraíba, Maurão faz uma self registrando a parte final de sua participação na prova.

Francisco Mauro Gomes de Souza, popularmente conhecido por Maurão da FCA, ferroviário aposentado e ex-chefe da unidade da Ferrovia Centro Atlântico em Além Paraíba, participou, junto com dezenas de outros ciclistas (cerca de 60), da prova Ciclo Romaria pela Fé, que saiu de Juiz de Fora (MG) no dia 06 de dezembro, indo até Aparecida do Norte (SP), cuja chegada aconteceu no dia 11. Maurão ainda fez, de bicicleta, o percurso Além Paraíba até Juiz de Fora, com saída no dia 5.

Todo o percurso, ida e volta, contou com o apoio de um caminhão, com o percurso de ida sendo concluído no dia 08. A volta foi concluída no dia 11, valendo ressaltar que Maurão ainda fez o percurso de Juiz de Fora até Além Paraíba.

Segundo Maurão, para o próximo ano a data já está marcada – entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020 para realização o trajeto de ida. “Quem de Além Paraíba e região quiser participar no próximo ano estamos abertos para inscrições”, enfatiza Maurão da FCA, deixando em aberto o seu whatzap para contatos: (32) 99987-7418.

Os participantes da prova Ciclo Romaria pela Fé, cerca de 60 ciclistas, quando do percurso de ida até Aparecida do Norte (SP).

(Edição 1080, de 18/12/2019

)