Tiroteio assusta moradores de Angustura

Moradores de Angustura viveram momentos de terror na noite do dia 1º de dezembro, por volta das 21 horas, ocasião em que um conhecido produtor rural da localidade disparou tiros contra um morador.

Segundo testemunhas que preferiram não relatar nomes, após um desentendimento nas proximidades de um bar, o produtor rural, que estaria embriagado, o mesmo estaria o morador, teria buscado uma arma de fogo dentro de seu automóvel gritando para seu desafeto que iria matá-lo. Com receio de que a ameaça fosse concretizada, este correu em direção a sua residência, que seria na Rua Dr. José Zeferino Bastos, tendo em seu encalço o produtor rural que fez disparos a ermo. Um dos projéteis acertou a parede de uma residência.

O fato não foi registrado junto as autoridades policiais já que os moradores temem por retaliações, sendo que alguns decidiram acionar o semanário ALÉM PARAHYBA solicitando de seu editor, que residiu na localidade por longos anos, que noticiasse o ocorrido. Daí, este semanário fez contato com as autoridades policiais relatando o ocorrido solicitando que estes busquem dentro de Angustura informações sobre o ocorrido e tomem as devidas providências, valendo ressaltar que não acredita que o dito produtor rural, bem como muitos que lá residem ou possuem propriedades na localidade, tenha autorização para portar arma de fogo.