Cidade Alta conquista o título de campeã da Copa dos Bairros 2019

À esquerda a equipe do Cidade Alta, campeã da competição. À direita, a equipe JE, vice-campeã. (foto: Adenilson Mendes)

Foi realizada na manhã do dia 22 de dezembro, a grande final da Copa dos Bairros 2019, competição organizada pela Liga de Desportos de Além Paraíba. Antes da grande final, foi realizada uma partida preliminar amistosa envolvendo as equipes femininas do Juventude (Além Paraíba) e Águia (Teresópolis), com a equipe visitante vencendo por um a zero.

Na sequência, Cidade Alta e JE fizeram a partida da grande final da competição, aliás bastante disputada com o placar final assinalando um empate em um gol para cada equipe. Pelo JE marcou Willian, com Rivelino empatando para o Cidade Alta.

Com esse resultado, a decisão foi para as penalidades máximas, com o Cidade Alta convertendo todas as penalidades, e os atletas da equipe do JE convertendo apenas quatro vezes. Daí, restou aos vencedores comemorarem a valer.

A equipe da Cidade Alta conquistou o título com a seguinte formação: Rian; Nequito, Rodrigo, Coutinho e Fred; Arlei, Askin, Dinei e Charles; Rodriguinho e Rivelino. Treinador – Paulo Giovani Já a equipe do JE teve a seguinte formasção: paulo Vitor; Cavam, Quininho, Rafael e Jorginho Pimpa; Cássio, Roger, Miquito e Willian; Isaías e Gabriel. Treinador – Manoel.

Apitou a contenda Élvio Carlos Sipião.

Parabéns a Liga de Desportos de Além Paraíba, através de seu presidente Tuquinha, pela organização da Copa de Bairros 2019. Parabéns também para todos os atletas que participaram da competição.

Veiculada na edição 1082, de 08/01/2020.