Projeto “Nossa Energia” estará em Santo Antônio do Aventureiro de 9 a 13 de março

O projeto “Nossa Energia”, desenvolvido pela empresa Energisa Minas Gerais, estará em Samto Antônio do Aventureiro de 9 a 13 de março.

Carregado de informações importantes sobre o uso eficiente e segura da energia elétrica, a Unidade Móvel do projeto realiza várias atividades, tais como: : cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE); troca de até quatro lâmpadas por LED e palestras educativas para os alunos dentro da Unidade Móvel. A programação inclui ainda grande evento em praça pública com teatro com dicas importantes sobre consumo consciente e riscos e perigos de se aproximar da rede elétrica, por meio de brincadeiras com perguntas e respostas, além do sorteio de brindes.

Confira a programação completa e participe das atividades que serão realizadas em Santo Antônio do Aventureiro:

09 a 13 de março (segunda-feira a sexta-feira): a equipe do projeto vai percorrer bairros da cidade para troca de lâmpadas para LED (até 4 lâmpadas) pelos clientes já cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica e realização de cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica das pessoas inscritas nos programas sociais do Governo.

10 a 13 de março (terça-feira a sexta-feira): realização de palestras educativas sobre consumo consciente em locais a serem divulgados.

12 de março (quinta-feira), às 18h, grande evento na Praça Barão da Conceição, com teatro, Quiz sobre Consumo Consciente, sorteio de brindes, cadastro na Tarifa Social e troca de lâmpadas pelos clientes cadastrados na Tarifa Social e que ainda não tiveram a oportunidade de realizar a substituição. Para a troca de lâmpadas no dia do evento, é importante que o cliente já esteja cadastrado na tarifa social e apresente a última fatura da conta de energia, Número de Inscrição Social (NIS), Identidade e CPF. Os consumidores têm que levar as lâmpadas usadas para obterem as novas de LED.

O Nossa Energia encerrou 2019 com resultados significativos com a substituição de quase 20 mil lâmpadas nas cidades de Minas, aproximadamente 5.300 clientes cadastrados na TSEE, cerca de 7.700 alunos atendidos pelas 356 palestras realizadas nas escolas da rede pública de ensino e 15 eventos em praça pública.

Fonte: Ascom Energisa

Veiculado na ediçao 1088, de 19/02/2020.