Museu realiza campanha para manutenção do Projeto PopCine

Em razão da pandemia do COVID-19, um dos mais importantes projetos culturais de Além Paraíba, o PopCine – Circuito Popular de Cinema está com suas atividades suspensa em razão de decreto municipal. Em primeiro momento, começam a faltar recursos para o pagamento de contas básicas do projeto como água, energia elétrica e outras, o que pode afetar sensivelmente a execução do projeto para este ano de 2020.

Diante disso, a direção do Museu de História e Ciências Naturais, instituição que cuida da realização do PopCine, está promovendo uma campanha, via internet, com quatro metas distintas que visam levantar recursos para a sua manutenção. A primeira é de levantar recursos na ordem de R$ 3 mil que servirá para custear esses despesas dos meses de abril e maio, valendo ressaltar que o total das metas atinge o total de cerca de R$ 50 mil, o que contribuiria para que o projeto não deixe de acontecer neste ano, o que seria lamentável.

Maiores informações podem ser obtidas vendo um vídeo que está sendo veiculado através de https://benfeitoria.com/popcinenossocinema. Assista o vídeo para entender melhor como você pode ajudar. Sua doação pode ser feita através de boleto bancário ou cartão de crédito.