Prefeitos de todo o país estão sendo avaliados em pesquisa realizada através da internet

Uma pesquisa interessante está sendo realizada pela internet (https://prefeitos.org), avaliando a atuação de todos os prefeitos brasileiros. Ela foi iniciada dias atrás e tem revelado o grau de satisfação ou insatisfação do povo em geral junto aqueles que ora ocupam o cargo de Chefe do Executivo Municipal em suas cidades.

As notas variam entre 0 e 5 e vários prefeitos já foram avaliados, alguns de Minas Gerais (cerca de 40 até o momento), e entre eles está o nome do prefeito alemparaibano Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Miguelzinho, que estava com a nota 1,8 em 33 avaliações, uma nota que pode ser considerada como baixa.

Clique na imagem e faça sua avaliação!

No topo da lista nacional, com uma nota 4,6 em 1.360 avaliações, está o prefeito Rodrigo Ashiuch, de Suzano (SP). Em último lugar, está Dr. Ronio Cundão, de Compressa (MT), com a nota 0,1 em 313 avaliações.

Vários prefeitos, não satisfeitos com a nota de avaliação que estão recebendo, enviaram e-mail aos organizadores da pesquisa solicitando a retirada de seus nomes na listagem de votação, alguns até mesmo ameaçando abrir um processo contra seus idealizadores.