sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Mais seis pacientes tratados do COVID-19 no HSS recebem alta

Após a triste notícia do óbito do estimado Reinaldo Francisco Cesário Marendino, o Naldo Marendino, por COVID-19 ocorrido na manhã de ontem (21), no Hospital São Salvador,´uma boa nova chegou na tarde de hoje (22) no mesmo nosocomio alemparaibano com a alta de mais seis pacientes que foram acometidos pela doença e estavam em tratamento no HSS.
Em nota divulgada na rede social (facebook), o HSS ressaltou que sua equipe está focada em diagnosticar e tratar as formas iniciais da doença, “utilizando drogas que apesar de não haver consenso entre estudos têm apresentado uma forte evidência clínica de sua eficácia, e contam com embasamento do Conselho Regional de Medicina e do Ministério da Saúde”. Parabéns para toda equipe do Hospítal São Salvador que liderada pelo médico Dr. Rafael Gracioli não tem medido esforços para aliviar a dor do povo alemparaibano com competência e dedicação.
Levamos até o leitor as imagens de cinco dos seis pacientes que foral liberados no dia de hoje e já estão no aconchego de seus lares.

Fonte e fotos: Hospital São Salvador