VIOLÊNCIA NO BOIADEIRO

Homem é assassinado a golpes de “pé de cabra”

Policiais militares estiveram no local tão logo foram comunicados do crime. (foto: Adenilson Mendes)

Uma discussão com troca de ameaças acabou resultando num violento assassinato na noite de ontem (23), por volta das 19 horas, em Além Paraíba.

Paulo César Ferreira Venâncio, o “César Rolinha”, brutalmente assassinado a golpes de um “pé de cabra”. (foto: rede social)

O fato ocorreu no bairro Boiadeiro, quando Paulo César Ferreira Venâncio, 61 anos, popularmente conhecido como “César Rolinha”, envolveu-se em um bate-boca com Fábio Antonio, 34 anos, o “Fabinho”, também morador no bairro. No auge da discussão, Fabinho se dirigiu até sua casa e retornou portando nas mãos um “pé de cabra”, uma espécie de ferramenta muito usada por carpinteiros. Paulo César ainda tentou se desvencilhar, mas acabou perdendo o equilíbrio e caindo no chão, a seguir recebendo violentos golpes que lhe foram desferidos na cabeça, indo a óbito no local.

Fábio Antônio, 34 anos, autor do brutal assassinato cometido no Boiadeiro na noite de ontem, ainda foragido. (foto: rede social)

Policiais militares foram acionados e compareceram ao local que foi isolado. Também acionado, o SAMU ratificou o óbito. Por volta das 21 horas, a Perícia Técnica de Leopoldina se fez presente e tomou a medidas de praxe, liberando o corpo que foi recolhido pela empresa funerária.

Até a manhã de hoje (domingo – 24), no momento em que esta notícia é veiculada a site, a Polícia Militar prosseguia rastreando o autor do homicídio que fugiu do local após o terrível ato que cometera.

Fonte e fotos: Adenilson Mendes e rede social.