Operação da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar prende 9 suspeitos e apreende drogas em Pirapetinga

Na manhã de ontem (28), a Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio logístico da Polícias Militar, deflagrou uma operação no município de Pirapetinga, a fim de combater o tráfico de drogas na região. A ação resultou na apreensão de drogas, arma, munições e dinheiro, bem como na prisão de nove pessoas, durante diligências desencadeadas para o cumprimento de 12 mandados de prisão.

Após investigações, também foi possível realizar o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão que resultaram na localização de 500 pinos de cocaína, uma pistola calibre 380 com numeração raspada, seis munições, R$ 18,6 mil em espécie, Aparelhos celulares e outros materiais.

De acordo com o delegado Marcos Vignolo, policiais civis de Pirapetinga – com a colaboração de equipes do 4º Departamento de polícia Civil e de policiais militares, inclusive do Canil de Juiz de Fora, cumpriram oito mandados de prisão em desfavor de suspeitos de praticarem o crime de tráfico. Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas portando mais de 480 pinos de cocaína. Três homens se encontram foragidos.

Ainda segundo a autoridade policial, os presos seriam ouvidos na unidade policial e, posteriormente, encaminhados ao sistema Prisional.

Fonte e foto: PCMG