Vereador Rodrigo França está em isolamento domiciliar com suspeita de ter sido contaminado pelo Covid-19

Uma lamentável notícia no meio político e social alemparaibano vem confirmar que o vereador Rodrigo França está em isolamento domiciliar por estar sob suspeita de ter sido contaminado pelo novo coronavírus.

A informação chegou ao ALÉM PARAHYBA através do próprio vereador após contato telefônico com Flávio Senra, no último domingo (31), ocasião em que Rodrigo afirmou que no dia seguinte estaria fazendo exames médicos para constatar se estava ou não contaminado. Explicitando que estava com os sintomas próprios da doença – resfriado, febril, falta de paladar / olfato e outros, o vereador informou que já estava com agendamento marcado para a realização de vários exames, entre eles o de sangue, tomografia computadorizada e outros que fazem parte do protocolo médico.

Hoje, às 15 horas, novamente o vereador alemparaibano teve um contato telefônico com Flávio Senra, relatando que tanto ele quanto sua esposa, Aline França, esta também com sintomas parecidos, fizeram todos os exames e estão aguardando a devida resposta para confirmação ou não da contaminação. Rodrigo ainda salientou que recebeu a visita, em sua residência, de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde que, como de praxe, fará outras visitas para o acompanhamento devido.

“Estou bem e todas as providências estão sendo tomadas. Estou, junto com minha esposa Aline e meus filhos, seguindo as recomendações e as prescrições médicas dadas”, disse o vereador salientando estar bem.