Amanhã (sábado), a partir das 10 horas, tem entrevista com o médico Rafael Gracioli no Programa Roda Viva – Rádio CPN

Responsável pelo Protocolo Médico de grande sucesso na cura do Covid-19 no Hospital São Salvador é o entrevistado no programa de maior audiência do rádio alemparaibano. A entrevista concedida na semana passada que seria reprisada amanhã agora vai ser ao vivo.

A entrevista concedida na sdemana passada. Na imagem o comunicador Reinado Tavares e o médico Rafael Gracioli. (Foto CPN)
O médico Rafel Gracioli, responsável pelo Protocolo Médico adotado no HSS e que tem tido um excelente resultado na cura de contaminado pelo Covido-19 (Foto: arquivo)

Na última segunda-feira (08), noticiamos que a Rádio Cultura de Porto Novo (CPN) iria reprisar o Programa Roda Viva que foi levado ao ar na semana passada (06), ocasião em que o entrevistado foi o médico Rafael Gracioli, responsável pelo Protocolo Médico adotado no Hospital Salvador que tem sido de grande sucesso na cura de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus. A reprise, anunciada pelo comunicador Manoel Américo da Silva Sales, diretor da emissora alemparaibana, havia sido programada em atendimento a várias solicitações de ouvintes que, por alguma razão, não tiveram acesso ao programa que é habilmente conduzido pelo comunicador Reinaldo Tavares e que teve grande repercussão na cidade e região.

Ontem à tarde, o editor do ALÉM PARAHYBA, Flávio Senra, recebeu um telefonema de Manoel Américo onde o diretor da emissora comunicou uma mudança de planos para o Roda Viva de amanhã que não mais irá reprisar o programa da semana passada, mas sim contará, AO VIVO, com o médico Rafael Gracioli em nova entrevista. Segundo Manoel Américo, a decisão partiu do próprio profissional da medicina que disse ter mais informações sobre o tema Covid-19 para todo público ouvinte de Além Paraíba e região, o que é de grande relevância.

Vale ressaltar, o Hospital São Salvador, graças ao Protocolo Médico que foi adotado pelo médico alemparaibano e sua equipe tem tido grande sucesso na cura dos infectados pelo Covid-19. Outro detalhe, que certamente deverá der tratado na entrevista, diz respeito ao grande número de pessoas que passaram a circular pelas ruas da cidade após a decisão da municipalidade alemparaibana de reabertura de parte do comércio de Além Paraíba, com várias pessoas desrespeitando o distanciamento obrigatório e o não uso de máscaras de proteção.

Novamente parabenizamos a direção da Rádio CPN por atender os inúmeros pedidos, bem como ao comunicador Reinaldo Tavares e ao médico Rafael Gracioli que não tem medido esforços, juntamente com sua equipe, para fazer valer o juramento que prestou quando do início de sua profissionalização que é o de curar pessoas.

EM TEMPO: o semanário ALÉM PARAHYBA, a partir de hoje, está disponibilizando aos seus leitores, com autorização da Rádio CPN, o link de acesso à toda programação da emissora.