quinta-feira, março 28, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

ANGUSTURA: Número de contaminados no distrito alemparaibano continua sendo ZERO

Segundo o secretário municipal de Saúde de Além Paraíba, Flávio Henrique Falcão de Araújo, nenhum caso suspeito até hoje (07) foi confirmado.

Segundo Flávio Henrique Falcão de Araujo, titular da Pasta da Saúde de AP, Angustura não tem caso registrado como positivo de Covid-19 até a data de hoje (07 de agosto).

Dia 20 de julho, noticiamos que um verdadeiro milagre nesse tempo de pandemia vem ocorrendo no distrito alemparaibano de Angustura, distante cerca de 27 quilômetros da sede do município de Além Paraíba. O milagre se refere ao fato de, mesmo com boa parcela dos moradores da pacata vila circular pelas ruas sem o uso de máscaras, desrespeitando algumas regras primordiais a serem seguidas, até a data de hoje, 07 de agosto, todos os casos que surgiram como suspeitos foram constatados como negativos.

Hoje, em atenção a uma mensagem enviada ao seu celular ontem à tarde, o secretário municipal da saúde de Além Paraíba, Flávio Henrique Falcão de Araújo, este informou ao ALÉM PARAHYBA que nenhum caso de Covid-19 foi constatado como positivo na localidade. “Após contato direto com a Coordenação da Vigilância Sanitária em Saúde, me foi dito que não temos casos notificados como suspeitos ou confirmados atualmente em Angustura”, disse o secretário.