sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

PSB de Além Paraíba vai realizar convenção partidária virtual na próxima segunda-feira (31)

PL, PP e PSDB também promovem suas convenções na mesma data, ocasião em que devem confirmar apoio a Fernando Lúcio e Luciana Galhardo.

Através de publicação de edital de convocação para convenção municipal virtual, o Partido Socialista Brasileiro de Além Paraíba confirmou que o evento acontecerá na próxima segunda-feira (31), entre 10 e 12 horas, ocasião em que serão apresentados e escolhidos os nomes para disputar as eleições alemparaibanas, majoritária e proporcional, a serem realizadas em 15 de novembro deste ano. Com relação aos candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito, os nomes a serem confirmados devem ser os dos professores Fernando Lúcio, para prefeito, e Luciana Galhardo, para vice, sendo que o número de candidatos às vagas da Câmara Municipal pelo PSB pode chegar a 20.

Na mesma data, em horários diferentes, também estarão realizando suas convenções o PP (Partido Progressista), PL (Partido Liberal) e PSDB (Partido Social Democrata Brasileiro), que devem optar pelo apoio a Fernando Lúcio e Luciana, lançando na totalidade entre 50 e 60 candidatos à vereança. Nas convenções, que serão virtuais, onde serão deliberadas as propostas de coligações, também serão sorteados os números para cada candidato a vereador.Legenda:Fernando Lúcio e Luciana Galhardo são os prováveis escolhidos na convenção municipal do PSB que será realizada na próxima segunda-feira (31), para disputar os cargos de prefeito e vice na eleição de 15 de novembro deste ano. PP, PL e PSDB também devem apoiar os pré-candidatos do PSB.