terça-feira, abril 16, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

No Dia do Soldado (25/ago), Sub Ten PM Eder Fontanella é homenageado ao encerrar carreira militar após 30 anos de serviços prestados

Ontem, dia 25 de agosto, data em que é comemorado em todo o Brasil o Dia do Soldado, foi marcado no Destacamento da 52ª Cia.da Polícia Militar de Minas Gerais, sediado em Além Paraíba um momento de grande emoção para todos que ali prestam serviços para a comunidade alemparaibana e região. Na ocasião, um de seus membros, o Sub-Tenente Eder Fontanella, após 30 anos de serviços prestados à Instituição, entrava para Reserva, sendo homenageado pelo comandante do destacamento, Capitão PM Amarildo de Sá Ferreira, e todos os seus companheiros de farda. Disse o comandante:

“Mais que companheiros, irmãos. Quis o destino que, exatamente hoje, 25 de agosto, no dia do Soldado, nosso irmão de farda Tenente Éder Fontanella passasse da atividade para a Reserva da Polícia Militar de Minas Gerais, a quem me dirijo, nestas simples palavras:

Amigo Eder, saiba que sua passagem pela nossa Instituição (com trinta anos de serviços completados nesta data), foi marcada por muitos desafios, lutas e glórias.

A Instituição, bem como a nossa comunidade, muito deve a você, por sua dedicação, competência profissional e lealdade aos ideais de Tiradentes. Neste momento, termina um ciclo, o de trabalho diuturno e inicia-se outro mais voltado à família e ao lazer, merecidos. Nós da 52ª Cia PM, indistintamente, desejamos a você que seja feliz na nova jornada, deixando as portas de nosso Quartel sempre abertas à você, um local que é, e sempre será a nossa segunda casa!”

Ao Sub Ten PM Eder Fontanella, por várias vezes citado neste veículo de comunicação por seu trabalho e dedicação, fica o registro de parabéns da direção e colaboradores do ALÉM PARAHYBA pela belíssima carreira, com o desejo de que desfrute sua bem merecida aposentadoria por longos anos…

Fonte: Com informações de Adenilson Mendes. /  Fotos: 52ª Cia da PM de MG