terça-feira, abril 23, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Ex-prefeito Sérgio Ribeiro afirma que boatos sobre seu apoiamento a Miguelzinho são mentirosos

“Como posso votar ou apoiar quem me atacou gratuitamente em comícios por várias vezes quando adversários na última eleição para o cargo de prefeito de Além Paraíba?”, disse o ex-prefeito alemparaibano sobre o atual prefeito.

Na busca de encontrar algum nome que possa substituir o de Paulo Henrique Marinho Goldstein, atual vice-prefeito de Além Paraíba que desistiu recandidatar-se ao cargo ao lado do prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior na eleição de 15 de novembro próximo, uma onde de boatos vem circulando pelas ruas da cidade com a afirmativa de que o ex-prefeito Sérgio Ribeiro, adversário no processo eleitoral de 2016 que por várias vezes foi atacado por Miguelzinho e seus aliados em palanques, comporia a chapa deste na condição de candidato a vice-prefeito.

Tais afirmativas são mentirosas, pode assim ser afirmado, ainda mais que dias atrás, em conversa via telefone com Flávio Senra, editor do ALÉM PARAHYBA, Serginho Ribeiro enfatizou que sequer pretende vir até Além Paraíba para votar. “Flávio, como posso votar ou apoiar quem me atacou gratuitamente em comícios por várias vezes quando adversários na última eleição para o cargo de prefeito de Além Paraíba? Minha campanha, apesar o resultado, foi limpa, sem agressões, e isso cobrei e exigi de todos aqueles que me acompanharam. Tal afirmativa de que serei seu parceiro como vice é uma tremenda mentira”, disse o ex-prefeito.