sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIAS

Fernando Lúcio apresenta Certidão Judicial para Fins Eleitorais respondendo ataque que foi feito ao seu nome

A Certidão Judicial para Fins Eleitorais que foi emitida para o pré-candidato a prefeito Fernando Lúcio Ferreira Donzeles,

Em resposta a um profissional da imprensa que na ânsia de defender seu candidato afirmou que o pré-candidato a prefeito Fernando Lúcio Ferreira Donzeles não havia apresentado a Certidão Judicial para Fins Eleitorais, o professor e ex-prefeito, por três mandatos, postou, nesta terça-feira (22), em rede social, o referido documento expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais onde está explicitado que inexiste qualquer processo criminal ou civil, de competência originária ou recursal, que tenha como parte o seu nome.

Na oportunidade, Fernando Lúcio informou que seu “Plano de Governo está pronto e muito bem elaborado”, destacando que decidiu lançá-lo somente agora pois achou ser de grande importância ouvir sugestões finais da população.

Vale ressaltar, o ataque ao pré-candidato se deu tão logo o ALÉM PARAHYBA ter noticiado que, após consulta ao site do Tribunal Superior Eleitoral, uma situação peculiar foi encontrada no que diz respeito aos pré-candidatos a prefeito de Além Paraíba. Dos quatro, apenas dois mostraram, até aquele momento, serem possuidores de bens, no caso o professor Fernando Lúcio Ferreira Donzeles e Dr. Rodrigo Leite. Ressalta-se, ainda, o pré-candidato Oberdan Moreira Rocha (PT), já informou e teve seus bens divulgados no órgão eleitoral, enquanto que o atual prefeito Miguel Belmiro de Souza, pré-candidato a reeleição, informou ao TSE que não amealhou qualquer bem, mesmo recebendo um subsídio bruto mensal de cerca de R$ 16 mil, desde janeiro de 2017. Segundo informações oficiosas, o prefeito deve possuir ao menos um automóvel, quem sabe uma bicicleta, o que vem a ser um bem material que deveria, acredita-se, ter sido lançado junto ao órgão eleitoral como bem de sua propriedade.

Na sua postagem, Fernando Lúcio disse: “Enquanto alguns gostam de falar, nós preferimos ouvir”.