quinta-feira, abril 25, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Ontem (29) foi dia de agenda cheia para Dr. Rodrigo Leite, candidato a prefeito pelo Patriota

O dia de ontem (29) foi cheio para o candidato a prefeito Dr;. Rodrigo Leite (Patriota) e seu vice Ronaldo Sereno. Pela manhã, além de vários contatos com apoiadores e candidatos a vereador, foram tomadas medidas sobre o material gráfico da campanha, além de terem sido realizadas várias publicações em Rede Social. Candidatos vereador e apoiadores saíram pelas ruas da cidade fazendo contato com a população.

Segundo o candidato a prefeito, na parte da tarde até a noite teve que dar assistência clínica a pacientes em seu consultório odontológico. Rodrigo informou que o Plano de Governo para publicação oficial está em fase de revisão.

Fonte: Ascom Patriotas/Além Paraíba

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto sem qualquer ônus, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, devem estar em JPG.