sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Oberdan e Beth Damasceno, candidatos da coligação “Além Paraíba Muito Melhor!!!”, fizeram ontem (02) caminhada no Morro Santa Rosa

Ontem (02), terceiro dia de campanha pelas ruas da coligação “Além Paraíba Melhor!!!”, os candidatos Oberdan Moreira Rocha (prefeito) e Elizabeth Damasceno (vice-prefeita) percorreram, acompanhados de candidatos a vereador e apoiadores, as ruas do Morro Santa Rosa onde fizeram o tradicional “corpo a corpo”, tomando todas as medidas de proteção, com moradores e transeuntes.

Oberdan e Beth Damasceno conversaram e escutaram moradores, apresentaram propostas para a melhoria do bairro, e durante a caminhada Oberdan teve a oportunidade de rever alguns amigos, ocasião em que relembraram campanhas políticas passadas.

A caminhada precisou ser interrompida devido à falta de energia elétrica no bairro, mas quando estavam se despedindo, Oberdan e Beth disseram que vão retornar a caminhada no restante do bairro. Segundo o candidato a prefeito, o que ele mais preza é a boa conversa com a população.

Neste sábado (03), os candidatos estarão visitando moradores da Vila Caxias a partir das 14h30min.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, devem estar em JPG.