quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Com um pé no chão e conversando ao pé do ouvido, Oberdan e Beth visitaram ontem (05) os moradores do Morro São Sebastião

Usando a premissa de que campanha tem que ser “pé no chão e conversa ao pé do ouvido”, os candidatos Oberdan Moreira Rocha e Beth Damasceno da coligação “Além Paraíba muito Melhor”, estiveram ontem (segunda-feira / 05) no bairro Morro São Sebastião onde deram toda atenção aos moradores e apresentaram suas propostas de governo.

Oberdan e Beth estavam acompanhados de vários candidatos a vereador e apoiadores, todos devidamente protegidos de máscaras como determinam as regras atuais de proteção contra o Covid-19. “Nossa campanha tem três pontos de referência: saúde, trabalho e educação”, disse Oberdan.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.