sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Ontem (13), a caminhada do PT foi de “pé no chão e conversa ao pé de ouvido” junto aos moradores do Jardim Paraíso

Na tarde de hoje, 13 de outubro, os candidatos Oberdan e Beth Damasceno, da coligação “Além Paraíba Muto Melhor”, caminharam pelo bairro Jardim Paraíso. Acompanhados de apoiadores e candidatos a vereador (a), passaram pelas ruas 24 de Março, Deusvak Pereira da Costa e Maria Malaquias, onde apresentaram suas propostas de governo e ouviram da população reivindicações e sugestões para o bairro.

Sempre que se referiram ao bairro Jardim Paraíso, Oberdan e Beth citavam o Pronto Atendimento quando da gestão de Oberdan como secretário municipal da Saúde. “O povo sente saudades daqueles bons momentos que vão voltar com Oberdan e Beth na Prefeitura”, ressaltam assessores de campanha do partido dos Trabalhadores..

Infelizmente, os candidatos não conseguiram concluir a visita em todo o bairro Jardim Paraíso, mas, segundo Oberdan, eles retornarão para falar das propostas e ouvir mais os moradores.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.