quinta-feira, abril 18, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Além Paraíba registra mais um óbito por Covid-19

Ivanilde Tassi Barros, a 16ª vítima do Covid-19 de Além Paraíba (Foto: Rede Social, imagem conseguida através do repórter Adenilson Mendes).

Além Paraíba registrou ontem (22), mais uma vítima fatal por Covid-19, no caso a sra. Ivanilde Tassi Barros, 81 anos, que veio a falecer no Hospital São Salvador por volta de 17 horas. Ivanilde será enterrada nesta manhã.

O BE emitido ontem pela Secretaria Municipal da Saúde de Além Paraíba, às 18h30min, não apresentava a 16ª vítima do Covid-19 em Além Paraíba. (Imagem cedida por Adenilson Mendes já que o ALÉM PARAHYBA não os recebe da Pasta da Saúde)

Vale ressaltar, este site veiculou notícia esta semana onde foi colocado sob suspeita as informações dos últimos Boletins Epidemiológicos onde, do dia 05 até 19 de outubro, os números relativos aos internados em isolamento e UTI do Hospital São Salvador eram apresentados como zerados. A vítima, segundo informações de seus familiares, estava internada no HSS desde a semana passada (15).

Ressalta-se, ainda, que o Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal da Saúde ontem, dia 22 de outubro, de nº 202, às 18h30min, não tem o registro do falecimento da 16ª vítima, ocorrido por volta das 17 horas.

Aos familiares da sra. Ivanilde Tassi Barros, fica o sincero registro de pesar da direção e colaboradores deste veículo de comunicação…