sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Hoje (segunda-feira / 26), a agenda será puxada para os candidatos da coligação “Além Paraíba Muito Melhor”

Esta segunda-feira (26) será de muitas atividades para os candidatos a prefeito e vice da coligação “Além Paraíba Muito Melhor”, respectivamente Oberdan Moreira Rocha e Elizabeth Damasceno.

Toda manhã, a partir das 9 horas, Oberdan e Beth estarão envolvidos em produção de conteúdo e gravação de programa de rádio. À tarde, com apoiadores e candidatos a vereador, eles estarão percorrendo as ruas dos bairros Bela Vista e Cantão, realizado a já tradicional caminhada “Pé no Chão e Conversa ao Pé do Ouvido” junto aos moradores dos tradicionais bairros que integram o grande complexo da Cidade Alta.

E para finalizar, Oberdan e Beth estarão, a partir das 20 horas, participando de uma importante reunião com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba (ACEAP), ocasião em que apresentarão seu Plano de Governo.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.