sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Com o lema “Caminhando com o pé no chão e conversando ao pé do ouvido”, Oberdan e Beth visitaram ontem (26) o bairro Bela Vista

Os candidatos a prefeito e vice da coligação “Além Paraíba Muito Melhor, respectivamente Oberdan e Beth Damasceno, continuam andando pelas ruas da cidade e ouvindo seus moradores. No último sábado (24), pela manhã, aconteceu o movimento “Por Mais Mulheres na Política”, na Rua Antônio Augusto Junqueira, próximo a subida do bairro Boiadeiro. A nossa vice-prefeita, Beth Damasceno falou um pouco da importância das mulheres na política e sobre o Plano de Governo que foi preparado para a futura gestão de Além Paraíba.

A caminhada “Pé no chão e conversa ao pé do ouvido” passou por uma boa parte do bairro Porto Velho. Já no domingo (25), por conta da chuva que estava prevista para a cidade, os candidatos Oberdan e Beth, prepararam conteúdos de mídia.

Ontem, segunda-feira, Oberdan e Beth, candidatos a prefeito e vice, acompanhados de candidatos a vereador e apoiadores fizeram uma caminhada percorrendo as ruas do bairro Bela Vista.

“A receptividade tem sido maravilhosa!”, exclamou Beth Damasceno.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.