sábado, abril 20, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Oberdan e Beth Damasceno visitaram moradores dos bairros São Geraldo, Esplanada Matadouro e Parada Breves

A boa conversa de Oberdan e Beth Damasceno com moradores de Além Paraíba tem ficado cada dia melhor.

Na manhã da última terça-feira (27), os candidatos da coligação “Além Paraíba Muito Melhor” estiveram nos bairros São Geraldo onde ouviram reivindicações dos moradores e apresentaram suas propostas. À tarde, a caminhada prosseguiu pelo bairro Esplanada, um local que Oberdan conhece bem por ter nascido e foi criado na Cidade Alta, daí conhecer bem cada necessidade dos moradores.

Ontem (quarta-feira/28), os candidatos do partido dos trabalhadores levaram suas propostas aos moradores dos bairros Matadouro e Parada Breves, logradouros que necessitam de uma atenção maior dos governantes, o que é a maior meta de Oberdan e Beth Damasceno. “Nossa proposta é para uma cidade mais justa e solidária, ampliar o desenvolvimento local, reduzir as desigualdades e promover o bem de todos”, salientou Oberdan Moreira Rocha.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores de Além Paraíba.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.