quarta-feira, abril 24, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Fernando e Lu Galhardo são recebidos de braços abertos pelos moradores do Beco da Floresta e Morro do Cemitério

A tarde de ontem (10/segunda-feira) foi de muita alegria e repleta de amor para os candidatos a prefeito e vice da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”, respectivamente Fernando Lúcio e Luciana Galhardo, quando passaram pelo Beco da Floresta e Morro do Cemitério, ou Morro da Trindade como dizem alguns moradores.

Os candidatos foram recebidos de braços abertos pelos moradores que, num gesto que demonstrou carinho e respeito, mantiveram suas portas escancaradas para recebê-los, ouvirem suas propostas e confirmarem que estão firmes com a Nação 40. Com a humildade que lhes é peculiar, Fernando e Lu mostraram que os sonhos do povo alemparaibano é viável desde que o trabalho seja honesto e sério, e sempre voltado às necessidades da população.

Passo a passo, com atenção e verdade, Fernando e Lu conquistam o voto nas palavras e com sonhos viáveis.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.