terça-feira, abril 23, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Fernando e Luciana participam de caminhada pela Vila Laroca e Ilha do Lazareto

Ontem (11), na reta final de campanha, Fernando Lúcio e Lu Galhardo caminharam pela Vila Laroca em direção à Ilha do Lazareto.

Chovia torrencialmente, e ao contrário de anos passados a Vila Laroca estava sem alagamentos graças as obras que foram feitas quando Fernando foi prefeito. Este, orgulhoso da obra, conversou com a população e com os comerciantes. Pela Ilha do Lazareto, hoje cheia de desenvolvimento graças aos projetos de urbanização que também por ele foram implementados, Fernando cumprimentou moradores.

Hoje, dois dias antes do processo eleitoral, Fernando Lúcio e Luciana estarão recebendo o deputado federal Júlio Delgado, grande aliado do povo alemparaibano junto as esperas federais.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Coligação “Por Uma Lição de Cidadania”.

NOTA DA REDAÇÃO: Este site está com espaço aberto, uma vez a cada dia, para todos os candidatos a prefeito de Além Paraíba noticiarem suas programações. O material deve ser enviado, em espaço máximo de ¼ de lauda A4, corpo 12 Times Roman, com o aval de seu responsável, para o e-mail alemparahyba@gmail.com. As imagens, de no máximo quatro, podendo chegar até seis dependendo das atividades, devem estar em JPG.