sexta-feira, março 29, 2024
COLUNASDESTAQUEESPORTESNOTÍCIAS

Professor de Cantagalo é campeão Sul-Americano de Jiu-Jitsu

O cantagalense Roberto Kevyn (esquerda), campeão Sul-Americado de Jiu-Jitsu, exibe a medalha de ouro conquistada. À sua direita, o mestre Edison da Conceição Adão, seu orientador.

O professor Roberto Kevyn Araújo da Silva, de Cantagalo na Região Serrana Fluminense, sagrou-se Campeão Sul-Americano de Jiu-Jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD). A competição ocorreu no dia 21 de novembro, no Rio de Janeiro. Roberto é professor de Educação Física lotado no CIEP João Nicolao Filho.

Lutando na Categoria Master 2 Faixa Azul Meio Pesado (82 a 88 kg), o cantagalense foi feliz ao conquistar a tão sonhada medalha de ouro da categoria. Atleta do Clube Paes de Jiu-Jitsu, sob a orientação do mestre Edison da Conceição Adão, o professor realiza seus treinamentos e preparação na filial Cantagalo localizada no espaço integrar.

“Primeiramente sou grato a Deus por me dar saúde para fazer isso! Gostaria de agradecer ao meu mestre Edison da Conceição Adão por todos os ensinamentos e apoio sempre. Agradeço também a minha esposa Suelen Abreu que sempre cuida de tudo, aos meus filhos, aos meus familiares que torcem por mim, ao meu pai Luzever Linhares Silva pelo patrocínio, minha mãe Graciela Araujo, aos amigos de treino, ao meu amigo Eurico Miranda da Silva pelo apoio e incentivo, a Personi Caricatus por acreditar no meu trabalho e me patrocinar e aos amigos que me ajudaram comprando a rifa. Muito obrigado a todos vocês! Ninguém consegue nada sozinho!”, destacou o professor e também atleta Roberto Kevyn.

Fonte e foto: Serra News