sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Sete presos e armas apreendidas em Pádua; para PM, grupo de Campos iria praticar roubos em Pádua

Grupo estava em dois carros e segundo a PM, parte do grupo começou a ser monitorado quando um dos veículos passou por Cambuci. Em Aperibé eles fizeram contato com os demais suspeitos.

Sete homens foram presos suspeitos de fazerem parte de um grupo criminoso durante uma operação da PM na noite da última sexta-feira (11), em Santo Antônio do Pádua, na região Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o grupo estava dividido em dois carros, e os veículos foram abordados na RJ-116, próximo ao batalhão da PM, na chegada de Pádua. Com o grupo os policiais apreenderam 09 buchas de maconha, 16 pinos de cocaína, dois revólveres calibre 38, 12 munições do mesmo calibre, cinco aparelhos celulares e vários lacres que costumam ser usados por criminosos em assaltos para amarrar vítimas.

Ainda de acordo com o batalhão, parte do grupo começou a ser monitorado quando um dos veículos passou por Cambuci – um deles, modelo Fiat de cor vermelha e placa de Muriaé e o outro de modelo Gol e cor verde e placa de Além Paraíba – em direção a Pádua, onde os veículos foram abordados.

Ainda segundo o 36º BPM, todos os presos são de Campos e pretendiam praticar roubos em estabelecimentos comerciais de Pádua. Todos foram encaminhados para a 136º Delegacia Legal de Pádua.

Fonte e foto: SFn Notícias