sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Diplomados prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos de Santo Antônio do Aventureiro

Em cerimônia realizada pelo Cartório Eleitoral de Mar de Espanha, foram diplomados o prefeito e o vice-prefeito de Santo Antônio do Aventureiro, respectivamente Amaury de Sá Ferreira e José Braz, eleitos no pleito de 15 de novembro último, que estarão à frente do comando dos destinos do vizinho município serrano até 31 de dezembro de 2024. Além de Amaury e José Braz, também foram diplomados os vereador eleitos e seus respectivos suplentes.

Segundo informações oficiosas, a posse de Amaury e José Braz, que será realizada em 1º de janeiro, contará com Missa em Ação de Graças e explosão de fogos na sede do município, uma tradição do povo aventureirense. Em conversa informal com Flávio Senra, editor do ALÉM PARAHYBA, Amaury disse que os nomes de seu secretariado serão divulgados brevemente. “Quero dizer ao povo aventureirense que estou muito feliz com o sucesso de nossa campanha e prometo que todas as nossas ações serão direcionadas a atender os anseios da população. Estamos formando uma equipe coesa que tem como princípio alcançar melhores dias para toda a população, seja ela da zona urbana ou rural, de todos os recantos do município, seja o mais remoto. Fomos eleitos para isto e vamos cumprir com nossas promessas de campanha”, salientou o prefeito eleito.

A eleição em de Santo Antônio do Aventureiro

Amaury de Sá, do MDB, foi eleito, em 15 de novembro último, prefeito de Santo Antônio do Aventureiro (MG) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Amaury de Sá teve 52,03% dos votos. Foram 1.576 votos no total.

O candidato derrotou Paulinho, que ficou em segundo lugar com 47,97% (1.453 votos).

A eleição em Santo Antônio do Aventureiro teve 11,35% de abstenção, 1,38% votos brancos e 3,82% votos nulos.

Amaury de Sá tem 57 anos, é casado, tem ensino médio completo e declara ao TSE a ocupação de aposentado. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 10.000,00.

O vice é José Braz, do MDB, que tem 49 anos.

Os dois fazem parte da coligação formada pelos partidos MDB e PSB.

Veja o resultado após o fim da apuração:

Amaury de Sá – MDB – 52,03%

Paulinho – PTB – 47,97%