sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Faleceu Salvador Moraes Pessoa, o “Mula”

Além Paraíba perdeu ontem (11), mais uma personalidade que entra para a sua história. Faleceu Salvador Moraes Pessoa, mais conhecido por “Mula”, 62 anos, que residia na Vila Caxias. Conhecido por grande parte da população alemparaibana, era servidor público municipal aposentado, estava internado no Hospital São Salvador e sua causa mortis está ligada a complicações por diabetes.

Sua autenticidade era sua marca registrada e não escolhia hora ou dia para dizer o que pensava, seja quem fosse a pessoa – do doutor ao peão, o milionário ao mais humilde. Tinha verdadeiro frisson  pela política, principalmente a municipal, e foi candidato a vereador por várias vezes. Líder comunitário atuante, integrou a diretoria da Associação de Moradores da Vila Caxias.

Deixou a esposa Dulce, e os filhos Raquel e Rangel. O velório aconteceu na capela mortuária de Além Paraíba e o sepultamento foi por volta das 12h de ontem (11), no Cemitério Municipal, também de Além Paraíba.

A direção do ALÉM PARAHYBAcom que Salvador Moraes “Mula” Pessoa mantinha fortes laços de amizade, respeito e consideração, deixa registrado sinceras condolências aos familiares e amigos do finado.