sexta-feira, abril 19, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Mais dois óbitos pela Covid-19 em Além Paraíba – agora são 48 mortes confirmadas

O BE nº 311, emitido hoje, dia 08 de fevereiro, pela Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba.

No final da noite do último domingo, dia 07, após a divulgação do Boletim Epidemiológico nº 310 que registrava 46 óbitos pela Covid-19, Além Paraíba foi surpreendida com mais uma morte, devidamente registradas no BE emitido hoje (segunda-feira / 08) pela Secretaria Municipal de Saúde, de nº 311, onde está registrado um total de 48 mortes em consequência do coronavírus, valendo ressaltar que um óbito que estava em investigação acabou sendo confirmado como positivo.

José Carlos, pedreiro aposentado, faleceu ontem (07), sendo que seu óbito somente foi registrado no BE de hoje.

O novo óbito registrado é do sexo masculino, 62 anos, residente na Rua Carolina Maria, em Vila Caxias. Trata-se do pedreiro aposentado de pré-nome José Carlos, casado e pai de dois filhos. Levando-se em conta que estamos apenas no 8º dia do mês de fevereiro, pode-se afirmar que os óbitos estão bastante elevados para tão curto período – SETE.

Segundo o BE emitido hoje, existem 700 casos suspeitos em investigação, com um total de 696 em isolamento domiciliar e 04 internados em isolamento clínico no Hospital São Salvador. O total de casos confirmados chegou a 1.472, com 1.401 recuperados. Além dos casos suspeitos que estão no HSS, naquela unidade hospitalar estão internados 20 com confirmação de Covid-19, sendo 08 de outros municípios.

Um alemparaibano contaminado pelo coronavírus está internado em unidade hospitalar de outro município.