quinta-feira, abril 18, 2024
DESTAQUELOCAISNOTÍCIASREGIÃO

Carmo e Sapucaia registraram ontem mais um óbito cada um pela Covid-19

Além Paraíba registrou 15 novos casos ontem (09). Aventureiro está com 107 casos de coronavírus confirmados.

Cléber Casadio, ex-prefeito duas vezes e igual vezes vereador e presidente da Câmara Municipal de Sapucaia, mais uma vítima da Covid-19 no município sapucaiense. (Foto: Globo Play – Reprodução)

Carmo e Sapucaia totalizaram, ontem (09), 80 óbitos devido da pandemia do coronavírus. Carmo atingiu sua 20ª vítima fatal; Sapucaia totalizou 60 mortos desde o início da pandemia.

Segundo o Boletim Epidemiológico nº 272, emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Carmo, o município registrou ontem 4 novos casos de coronavírus, totalizando 1.407 confirmados, 1.258 curados e 155 em investigação. Foi registrado mais um óbito, totalizando 20 mortes. Oito carmenses estão internados em unidade hospitalar, 06 em UTI.

Já Sapucaia, através de informações emitidas no Boletim Epidemiológico nº 309 da Secretaria Municipal de Saúde Sapucaiense, registrou 07 novos casos (1 em Anta, 6 em Jamapará), totalizando 1.708 casos confirmados, com 1.506 curados. O número de sapucaienses internados em unidade hospital chegou a 22 – cinco em Sapucaia e 17 fora do município. O falecimento ocorrido ontem em Sapucaia foi do empresário Cleber Casadio, 72 anos, que estava internado desde o dia 20 de janeiro. Residente no distrito sapucaiense de Jamapará, Cleber foi duas vezes vice-prefeito, igual vezes vereador e presidente da Câmara Municipal de Sapucaia. Estimado por todos, o empresário foi uma das figuras mais importantes da política sapucaienses dos últimos 50 anos. Com sua morte o número de óbitos no município sapucaiense passou para 60.

Além Paraíba registrou 15 novos casos ontem (09)

Segundo o Boletim Epidemiológico nº 312, emitido pela Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba, foram registrados 15 novos casos da Covid-19 ontem (09), totalizando 1.487 casos confirmados, 1.401 curados e 663 em investigação, destes 657 em isolamento domiciliar. Além Paraíba está com 48 óbitos confirmados.

Inúmeras são as empresas alemparaibanas que estão encerrando suas atividades devido a pandemia do coronavírus. Ontem, a informação vem de fonte segura, cerrou suas portas a Pizzaria Tropical, localizada nas proximidades do Terminal Rodoviário “Jácomo Donzeles”, na Ilha do Lazareto. Os funcionários estiveram reunidos no início da noite com o proprietário que lhes informou da decisão.

Aventureiro tem 107 casos confirmados

Segundo o Boletim Epidemiológico emitido ontem (09) pela Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio do Aventureiro, estão registrados 107 casos confirmados da Covid-19 no município. O total de curados é de 92, e os óbitos chegam a nove.