Motoboy é assassinado com tiro na cabeça em Muriaé

Ele foi atingido enquanto passava na rua com sua motocicleta.

Um motoboy foi morto com um disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira, 10 de fevereiro, em Muriaé, na Rua José Máximo Ribeiro, que fica no bairro João XXIII.

Segundo informações obtidas no local pela Rádio Muriaé, a vítima foi identificada como Geovane Dias da Silva, de 26 anos, e foi atingido com um tiro na cabeça, no momento em que passava com sua moto pela via.

Após o disparo, ele perdeu o controle do veículo e bateu na lateral de um carro que saia de um bar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer a vítima ainda com vida, mas Geovane não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no hospital São Paulo.

A Polícia Civil imediatamente chegou até o local para iniciar as investigações. Pessoas que ajudaram a socorrer a vítima afirmaram que não viram nada, apenas o motociclista caído ao solo. A Perícia Criminal também compareceu e confirmou que o disparo atravessou o capacete e atingiu a cabeça da vítima.

A Polícia Militar que também esteve no local, informou que a vítima não tinha ficha criminal, nem tampouco era conhecido no meio policial.

Na manhã de quinta-feira, 11, câmeras de segurança instaladas em pontos comerciais da avenida serão vistoriadas. Esse foi o segundo homicídio registrado em Muriaé este ano.

Fonte e foto: Site Marcelo Lopes com informações da Rádio Muriaé