terça-feira, abril 16, 2024
DESTAQUENOTÍCIASREGIÃO

Santo Antônio do Aventureiro sedia segunda-feira (15) 1º Encontro de Gestores Municipais de Esportes da região

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro, através de sua Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, estará realizando na próxima segunda-feira, 15 de fevereiro, o 1º Encontro de Gestores Municipais de Esportes da Região.

O evento já tem confirmada a participação de vários gestores municipais esportivos de várias cidades. Além do município sede estão: Além Paraíba, Leopoldina, Santana de Cataguases, Recreio, Pequiri Bicas, Simão Pereira, Maripá de Minas, Rochedo, Mar de Espanha, São João Nepomuceno e Senador Côrtes, e o evento será realizado nas dependências da Escola Municipal “Maria Luíza Torres Martins”, localizada na sede do município aventureirense, a partir das 08h30min.

Segundo o titular da Pasta de Esportes Aventureirense, Vagner Adão Souza Ferreira, o evento contará com palestra que versará sobre a captação de recursos do ICMS Esportivo e, na oportunidade, planeja-se promover a elaboração de projetos em conjunto com os municípios participante a serem encaminhados à Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais.

Todos os protocolos de prevenção ao Covid-19 serão respeitados, tais como: limite de participantes e respectivo distanciamento, aferição de temperatura na entrada, uso de álcool gel e máscaras de proteção, etc.