Muriaé agora tem curso de graduação em Medicina Veterinária

Iniciativa é do Centro Universitário FAMINAS e inscrições estão abertas.

O Centro Universitário FAMINAS acaba de anunciar mais um curso de graduação: Medicina Veterinária. As inscrições para o processo seletivo, com ingresso já disponível para o primeiro semestre letivo de 2021, estão abertas no site www.unifaminas.edu.br. São três modalidades de ingresso para escolha dos candidatos: prova online, análise da nota do ENEM e prova presencial.

Com o objetivo de preparar os acadêmicos para atuar em clínica médica e cirurgia de pequenos e grandes animais, o curso sai à frente ao oferecer estrutura de última geração, com destaque para os laboratórios de Simulação Realística e de Realidade Virtual. Pesquisas, projetos e vivência prática e teórica em torno da reprodução animal, Medicina Veterinária Legal, diagnósticos e controle de doenças, bem como produção de alimentos, também integram a matriz curricular da graduação, que será ofertada nos turnos da manhã e da noite.

“A Medicina Veterinária vem para consolidar ainda mais o potencial dos cursos da área da saúde do Centro Universitário FAMINAS, que, além de uma infraestrutura ampla e moderna, se destacam pela bagagem teórica e prática disponibilizada aos alunos. Investimos constantemente em espaços de integração que permitem o desenvolvimento pessoal e humano dos acadêmicos e suas contribuições para a comunidade”, explicou Rafael Pugliese, supervisor da equipe de Relacionamento Comercial da instituição.

A taxa de inscrição é de R$ 30 e todo o valor arrecadado será revertido para o Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella. A Instituição atua há 25 anos combatendo o câncer e valorizando a vida. Mais informações podem ser consultadas através do telefone (32) 3729-7500.

Fonte: Assessoria de Comunicação FAMINAS | Foto: Silvan Alves / Site Marcelo Lopes