“Amigos do Alheio” assaltam ônibus na linha Sítio Branco / Goiabal

No inicio da noite de sexta-feira (26/02), um motorista da empresa Treze de Junho foi alvo de “Amigos do Alheiro” quando manobrava o ônibus no bairro Sítio Branco. Segundo informações, o motorista foi pego de surpresa quando dois indivíduos saíram correndo de um matagal em direção ao veículo, sendo um branco de estatura mediana, usando boné de cor branca e máscara no rosto, e o outro, negro, de estatura alta, com boné preto também com máscara no rosto. O segundo indivíduo teria levado a mão na cintura e mostrado ao motorista uma arma de fogo, anunciando o assalto.

Os larápios levaram cerca de R$ 500 (quinhentos reais) em dinheiro referente as passagens cobradas, a mochila do motorista contendo todos seus documentos pessoais, um celular da marca Samsung e a quantia de R$ 30 (trinta reais) pertencentes ao profissional do volante.

Após o assalto, os indivíduos fugiram em di9reção a um matagal. O motorista seguiu com o ônibus e quando chegou em local mais seguro fez contato com a Polícia Militar, que fez um rastreamento nas imediações do local do assalto. Horas após o ocorrido, os documentos que estavam na mochila foram encontrados por populares.

Fonte: Adenilson Mendes e BO da PM.