Além Paraíba tem 36 novos casos de Covid-19 – número de óbitos subiu para 59

Carmo e Santo Antônio do Aventureiro mantêm números anteriores; e Sapucaia apresenta quatro novos casos.

De acordo com o Boletim Epidemiológico nº 333 emitido ontem (02), o número de novos casos confirmados da Covid-19 em Além Paraíba deu um salto bastante relevante – foram 36, sem contar que houve o registro de mais um óbito, o 59°. O município  alemparaibano passou a ter 1.759 casos confirmados, com 1.646 curas, valendo ressaltar que a quantidade de suspeitos em investigação é de 636, com 630 em isolamento domiciliar.

O Hospital São Salvador, referência para toda a microrregião, continua com superlotação, sendo obrigado a recorrer de auxílio junto a outros hospitais da região, como Leopoldina e Juiz de Fora. Com relação a movimentação de pessoas pelas ruas da cidade, a bagunça é a mesma – boa parte sem usar a máscara de proteção, aglomerações nas portas de bancos e casas lotéricas.

O dia de ontem foi de um certo alívio para os municípios de Carmo e Santo Antônio do Aventureiro – nenhum óbito pelo coronavírus foi registrado, o mesmo ocorrendo com relação a novos casos.

Já Sapucaia apresentou 04 novos casos positivos – 01 no Pião, 02 na sede do município e 01 em Anta, Com esse números apresentados o município sapucaiense está com 1.919 casos confirmados, com 1.793 recuperados. O número de óbitos em Sapucaia está em 72, com 01 de investigação.

Fonte: Venilton Ribeiro