Vale Alimentação dos servidores municipais alemparaibanos referentes aos meses de fevereiro e março serão pagos no final do mês

Segundo informou o secretário municipal de Administração de Além Paraíba, Rodrigo Henriques, no mês de fevereiro não houve o pagamento do vale alimentação aos servidores públicos. O motivo, enfatizou o titular da pasta de Administração, foi m razão da transferência do benefício, que era creditado no Banco do Brasil, ter passado para o Banco Itaú, onde os servidores municipais recebem seus salários.

Rodrigo informou que a mudança foi necessária,, isto porque as tarifas cobradas pelo BB impactavam o município em cerca de R$ 5 mil a cada mês, e com a transferência para o Itaú, o município, além de zerar o pagamento de tarifa, ainda estará proporcionando ao servidor o crédito do vale alimentação na mesma conta em que recebe os vencimentos.

Por conta desta mudança, ainda enfatizou o secretário, no pagamento do mês de março, que ocorre no final deste mês, duas parcelas do vale alimentação, referentes aos meses de fevereiro e do próprio mês de março, serão creditadas juntamente o pagamento de seus salários.

Fonte: Ascom PMAP