Além Paraíba registrou ontem (03) mais dois óbitos causados pela Covid-19

28 alemparaibanos estão internados em unidades hospitalares. 23 no HSS.

O alemparaibano Ricardo Augusto Villela, mais uma vítima fatal da Covid-19 em Além Paraíba.

O Boletim Epidemiológico nº 334, emitido ontem (03) pela Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba, registrou mais dois óbitos, agora num total de 61. Entre as vítimas fatais, estava Ricardo Augusto Villela, filho do saudoso professor Roberto Villela e Regina, residente no bairro São José, uma perda que deixou grande parcela da comunidade alemparaibana perplexa e comovida.

Seis novos casos confirmados foram registrados, subindo o número de infectados desde o inicio da pandemia para 1.765, com 1.652 recuperados. Vale ressaltar que também existem 640 casos suspeitos estão em investigação, sendo que 636 destes estão em isolamento domiciliar.

O Hospital São Salvador está com a sua carga máxima, com 23 pacientes internados, quatro de outros municípios. Unidades hospitalares fora do município receberam até ontem cinco alemparaibanos, entre estes a educadora Mara Caçador Cerqueira, internada em estado grave.

Mara Caçador Cerqueira, renomada educadora alemparaibana, está internada em unidade hospitalar fora do município.

Consternados com o atual quadro em terras alemparaibanas, a direção e colaboradores do ALÉM PARAHYBA enviam com grande pesar votos de solidariedade à todas as famílias que perderam entes queridos durante toda a pandemia, bem como desejam que todos que estão internados se recuperem e voltem ao seio familiar. Quer Deus abençoe a todos…

O Boletim Epidemiológico nº 334, emitido ontem (03), registra 61 óbitos em Além Paraíba.

Fonte: Venilton Ribeiro