Polícia Militar de Santo Antônio do Aventureiro recebe viatura zero quilômetro

O prefeito Amaury de Sá Ferreira, a titular da Pasta de Assistência Social Pâmela Vitral de Sá e o Capitão Amarildo de Sá Ferreira, comandante da PM. (Foto: Pâmela Vitral de Sá)

Em cerimônia realizada diante da sede da Prefeitura Municipal, a fração da Polícia Militar de Santo Antônio do Aventureiro recebeu, na manha de ontem (04), uma viatura zero quilômetro. O veículo atenderá a população aventureirense, contribuindo assim para um ambiente melhor para se viver, e na cerimônia, representando o Executivo Municipal estava o prefeito Amaury de Sá Ferreira, além do comandante da PM, Capitão Amarildo de Sá Ferreira.

O município de Santo Antônio do Aventureiro foi contemplado graças a indicação parlamentar do deputado federal Júlio Delgado (PSB), de nº 71140017 – OGU 2019, no valor de R$ 80 mil, tendo por finalidade servir no fortalecimento e setorização de policiamento no município aventureirense. Em correspondência recentemente enviada pelo deputado federal Júlio Delgado (PSB) ao prefeito de Santo Antônio do Aventureiro, Amaury de Sá Ferreira, a guarnição da Polícia Militar lotada no município aventureirense receberia uma viatura policial zero quilômetro, Renault Duster 4 x 2.