Homem é assassinado nesta manhã (10) a tiros dentro de um bar no bairro Goiabal

O local conhecido como “Miolo”, onde Luciano, o “Lu”, foi assassinado com vários tiros na manhã desta quarta-feira (10) no bairro Goiabal..

Um homem identificado como Luciano Rodrigues de Freitas, 36 anos, conhecido por “Cenoura”, foi assassinado a tiros na manhã de hoje (10), no bairro o Goiabal. Segundo informações de moradores, “Lu”, como também era conhecida a vítima, foi surpreendido por um indivíduo que chegara a pé no bar que funciona na localidade conhecida por “Miolo”, que teria disparado uma arma de fogo por diversas vezes, fugindo a seguir.

O SAMU foi acionado e, ao chegar no local, constatou o óbito. Policiais militares e civis ficaram no local realizando os trabalhos de praxe para preservar o local até a chegada da Perícia Técnica de Leopoldina, bem como dar início a investigação. O assunto sobre o assassinato de Luciano, que deixa esposa e filhos, virou tabu entre os moradores.

Luciano Rodrigues de Freitas, o “Lu”, também conhecido por “Cenoura”, assassinado no bairro do Goiabal na manhã desta quarta-feira (10). (Foto: Rede Social)

Fonte: Blog Adenilson Mendes e Rede Social